domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano novo, casa nova

Após pouco mais de 1 ano e meio no Blogger comunico aos leitores que o Housing Market BR está de mudança para a plataforma WordPress, que dispõe de recursos mais avançados para gerenciamento do blog, em especial a restrição de acesso, até mesmo para leitura, mudança essa provocada pelo mau uso das informações aqui contidas por indivíduos de baixo nível.


Portanto para acessar o blog daqui em diante, será necessário ter uma conta no WordPress e requisitar acesso. Só vou conceder acesso a quem eu achar que merece (e poderá ser revogado a qualquer momento). Ou seja, usuários antigos, pessoas que agregam, não perdem nada.

Não ganho nada tocando este barco, uso meu pouco tempo de lazer para esta atividade e não acho legal pegarem o que tem aqui, distorcerem, deturparem e caluniarem.

O objetivo original destas mal traçadas linhas era justamente isolar e filtrar o pouco de bom que existia no Domingão do Faustão imobiliário (kkkk, obrigado leitor). Primeiro adotei a moderação de comentários. Se não foi suficiente, o filtro será mais forte ainda.

Dizem que tenho "inveja" do "sucesso" de lá. Nada mais equivocado, aqui foi criado pra ter menos quantidade mesmo, a prova é que agora vai ter menos ainda, por minha opção.

Espero que compreendam.

Abs

UPDATE: tenho recebido um bocado de solicitações de usuários que nunca escreveram nenhum comentário aqui. Pra facilitar então, coloquem uma justificativa nos comentários dessa página, dizendo quem você é, e qual o nome de usuário Wordpress, alem de fazer a solicitação normal de acesso via Wordpress. Obrigado.