domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano novo, casa nova

Após pouco mais de 1 ano e meio no Blogger comunico aos leitores que o Housing Market BR está de mudança para a plataforma WordPress, que dispõe de recursos mais avançados para gerenciamento do blog, em especial a restrição de acesso, até mesmo para leitura, mudança essa provocada pelo mau uso das informações aqui contidas por indivíduos de baixo nível.


Portanto para acessar o blog daqui em diante, será necessário ter uma conta no WordPress e requisitar acesso. Só vou conceder acesso a quem eu achar que merece (e poderá ser revogado a qualquer momento). Ou seja, usuários antigos, pessoas que agregam, não perdem nada.

Não ganho nada tocando este barco, uso meu pouco tempo de lazer para esta atividade e não acho legal pegarem o que tem aqui, distorcerem, deturparem e caluniarem.

O objetivo original destas mal traçadas linhas era justamente isolar e filtrar o pouco de bom que existia no Domingão do Faustão imobiliário (kkkk, obrigado leitor). Primeiro adotei a moderação de comentários. Se não foi suficiente, o filtro será mais forte ainda.

Dizem que tenho "inveja" do "sucesso" de lá. Nada mais equivocado, aqui foi criado pra ter menos quantidade mesmo, a prova é que agora vai ter menos ainda, por minha opção.

Espero que compreendam.

Abs

UPDATE: tenho recebido um bocado de solicitações de usuários que nunca escreveram nenhum comentário aqui. Pra facilitar então, coloquem uma justificativa nos comentários dessa página, dizendo quem você é, e qual o nome de usuário Wordpress, alem de fazer a solicitação normal de acesso via Wordpress. Obrigado.

8 comentários:

jayme pereira nunes disse...

aquilo la virou um circo irmao.
tem ate um profeta la que da dia e hora de quando a bolha(deles) vai estourar..

xo bolhunaticos..

jayme pereira nunes disse...

bolhunaticos!!!

me disse...

De nada hehe.

Uma pena as coisas chegar a esse ponto, mas entendo a falta de paciência. Deve ser desgastante a moderação mesmo. ô assunto pra gerar emoção...

jose disse...

fala André.. ta chique hein...

tudo certo? vou abrir uma conta lá...

ae... o que esta achando do mkt?

to achando que AGORA deve dar uma parada....

abs

Anônimo disse...

Ola, sempre seguia seu blog via RSS mas observei agora que ele passou para o wordpress. Voce poderia me dar acesso por favor? Meu usuario: peninha642.

Grato.

A proposito, eu nunca comentei as noticias, mas aprecio muito o blog.

xpto disse...

Olá, gostaria de solicitar acesso ao seu site restrito no Wordpress. Meu usuário é almatsuo. Vendi um apartamento e preciso comprar outro, ou seja, não ganho nada tendo razão. Quero apenas fazer um bom negócio.

Obrigado,

Alexandre Matsuo

xpto disse...

Olá, gostaria de solicitar acesso ao seu site restrito no Wordpress. Vendi um apartamento recentemente e preciso comprar outro. Ou seja, não ganho nada tendo razão. Só quero fazer um bom negócio.

Obrigado,

Alexandre Matsuo

Anônimo disse...

sou engenheiro e trader de ações, opções, futuros e ouro desde 2006. acompanho todos esses mercados, além do mercado de renda fixa nacional, estrangeiro e o mercado imobiliário o qual não tenho muitas fontes, motivo pelo qual quero ler seus artigos no wp. pode me conceder acesso ao seu blog? obrigado!