quarta-feira, 16 de maio de 2012

Percentual de pessoas alugando no BR

Reportagem da Folha com alguns dados interessantes, o que me chamou mais atenção foi o % de aluguel no BR, bem menor que na UE:



Abs

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é dentro do esperado, dada a grande quantidade de moradias precárias e irregulares no país, além da menor volatilidade da população aqui, que se desloca muito menos pra estudar/trabalhar do que na UE, além de ter muito menos migrantes recentes.

Anônimo disse...

Vocês estavam certos, aquele outro blog é um reduto de lunáticos mesmo, atacam todo mundo, até quem está do mesmo lado. Acho que não devem pertencer NEM MESMO à "nova classe C" que detestam tanto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andre disse...

Anonimo, compartilho da sua percepção, mas convém não exagerar.

YES argumentação, NO discriminação

Abs

jose disse...

boa analise..estamos na media da AL.. nada d+

Anônimo disse...

O dado em si sem interpretação não diz nada.

na zona do euro a movimentaação de população é imensa, coisa de 30% dos jovens portugueses moram fora de portugal; ou a costa espanha é uma especie de miami europeia com muitas casas de veraneio, ou londres com quase 50% da pop imigrante.

o que quero dizer com isso é que no Euro o aluguel é uma opção pela questão pratica, 99% das familias europeias são proprietárias.

Enqto no Br o aluguel é uma necessidade financeira.

Andre disse...

Ah sim, claro, brasileiro quando aluga é pobre, europeu é viajante. O velho complexo de vira-lata, como pude esquecer...

Obrigado.

Abs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andre disse...

Esse luiz é um mala mesmo...