sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas



Galera, foi um prazer inenarrável estar com vcs este ano acompanhando este louco mercado que é, de longe, o que gera discussões mais "apaixonadas" (que por vezes passam do limite, mas pra isso Deus inventou a figura da moderação).

Agradecendo tb a todos os blogueiros da lista aí ao lado, o que há de melhor na blogosfera (ô termo fora de moda) brasileira, que sempre tem um conteúdo de qualidade.

Que Papai Noel traga tudo de bom, pra todos, que os especuladores ganhem muito $, e que os consumidores comprem seus imóveis a preço de banana. Essas duas coisas são auto-excludentes, o bom velhinho não poderá agradar a todo mundo né? Pelo menos não ao mesmo tempo...

Abs

Um comentário:

Me disse...

Parei de vez com o outro blog. Aquilo ali virou ninho de vespeiro e transcendeu tudo que o termo "babaquice" possa significar. E olha que não faço o tipo de ficar xingando gratuitamente, ein...

Ainda lia na falta do que fazer ou como clip improvisado de notícia, mas pra nem isso serve mais. Se existisse algum forum de internet famoso por ser reduto de arrogância e desajuste, compararia com ele. Já deu. Fui. Passo.

É uma pena não ter outro lugar que atraia a minoria com comentários interessantes de lá.


Sugiro a qualquer um que queira pesquisar sobre bolha imobiliária passar direto de lá, já que toda seita é perigosa e nada saudável.

Pronto. Desabafei. Má oê.